About

4 de outubro de 2016

Sobre sonhos


É tão bom sonhar né? Sonhar bem alto, mesmo que seja com coisas que talvez nunca venham a aconteçam. As vezes me pego com um sorrisinho de canto de boca, imaginando, e realizando todos os meus sonhos lá no meu mundo, que é só meu, que é tão meu. A mente vai longe o pensamento vem e parece tudo tão perto, tudo tão real... ai ai... Muita gente se mostra quase uma muralha da China por fora e um pote de manteiga derretida por dentro. Uma muralha da China feita de manteiga é o que me define hoje. Imagina só se todo amor fosse uma comédia romântica, se todo dia fosse sexta, se o ódio, inveja e rancor não existissem, se tudo desse sempre certo e tudo se tornasse aquilo que sempre queremos que seja? Nossa, acho que tô meio assim hoje, sei lá... Tô meiga, tô doce, tô um pote de mel.
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

7 comentários:

  1. Tá linda essa foto, Bruna!
    Eu também me pego viajando em pensamentos ás vezes, é uma forma de escapar desse mundo, por vezes cruel.
    Beijos!
    http://heavymetal-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quem me dera ser assim, eu sou muito dura comigo mesma. Tudo bem que eu idealizo mil e uma coisas, mas todas são bem prováveis de se tornarem realidade.
    Ah, a imagem ilustrativa ficou lindimais menina :3

    ━━━•✾ Doce PandemônioFã PageTumblrInstagram ✾•━━━

    ResponderExcluir
  3. Que post sentimental, gostei da foto.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? kkkkkkkkkkkkk eu tava meio emo no dia kkkk

      Excluir
  4. amor, como sera o encontrinho no shopping Manaíra? qualquer pessoas pode ir? beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo