About

21 de maio de 2014

Unha Fluorescente: L'apogée


Boa tarde pessoal! Tudo certinho? Hoje a palavra "sono" me define. Sabe o que é você dormir uma noite inteirinha e mesmo assim já acordar com sono? Pois bem... Tudo o que eu queria agora, era tomar um banho bem gelado, colocar uma roupa bem leve, ar condicionado no máximo, um edredom bem fofinho, luz apagada com apenas um abajur ligado e só acordar daqui uma semana KKKKKKKKKKK. Tá bom, parey!
E no post de hoje, trouxe algo que é novo pra mim. Costumo sempre pintar minhas unhas com cores escuras por questão de gosto mesmo. Preto, verde, roxo, vermelho são as minhas favoritas e as cores florescentes nas minhas unhas é novidade. 2 demão de Verde Limão Fluorescente da L'apogée + 1 demão de base e ficou assim:
Não conhecia essa marca de esmaltes, porém comprei, testei e aprovei. Apenas 2 demãos de esmalte e acor ficou bem forte e a cobertura boa. Gostei bastante que comprei pra dar de lembrancinha pras meninas no último encontrinho, uma pena não ter encontrado mais desse florescente dessa cor, porém ainda consegui achar o rosa que as meninas amaram. Mega #xatiada pois a câmera não capta a cor real. Na foto ele fica bem puxado pra o amarelo, porém ele é realmente mais puxado pra o verde limão.
Ficaram bem divertidas, minhas mãe e cunhada adoraram, porém não é uma cor que vou usar direto porque não combinar com o meu stilo :3 Mas sinceramente eu curti! Ficaram parecendo postiças, mas não são! São as minha unhas mesmo com anos de cuidados pra que ficassem fortes e grandes. Mais um dica: Passar uma demão de base pra poder dar mais brilho, pois ele fica um pouco opaco. Tanto esse verde florescente quanto as outras cores.
Então pessoal, por hoje é isso! Acompanhem no insta @brunahelayne que muita coisa legal está por vir! Mil beijos e até mais ;*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

3 comentários:

  1. Que lindo, vi essa marca na Beauty Fair, tinha um esmalte mais lindo que o outro! :)

    ResponderExcluir
  2. curti a cor, super chamativa *-*
    geralmente não uso nada além de preto, mas esse parece ser uma boa pedida :)
    beijos bru *-*
    Zombie Effect

    ResponderExcluir
  3. For hottest information you have to go to see world-wide-web and
    on world-wide-web I found this web site as
    a finest web site for most up-to-date updates.

    Feel free to surf to my webpage; Independent Asian Massage in London; ,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo