About

9 de junho de 2012

Presentes para o Dia dos Namorados ♥


Hello galeraa, eu sei que tá um pouco em cima da hora e tal, mas em todo caso tô vindo aqui pra dar "uma luz" pra quem ainda tá meio na duvida em relação ao que dar no dia dos namorados. As minhas sugestões vão ser presentes pra eles e pra elas, então vamos lá...

PARA ELAS...


1- Havaianas A Dama e o Vagabundo : Havaiana lançamento especial para dia dos namorados.
A venda na loja das Havaianas. Aqui em João Pessoa você encontra essas lojas no Shopping Tambiá 
2º Piso e no Mag Shopping. Está custando em torno de R$39,90. Super fofa né? *-*

2- Almofada guarda-segredo eu te amo: Almofada super fofa da loja Imaginarium com um bolso secreto para você guardar seus segredos. Você encontra essa almofada na loja virtual http://loja.imaginarium.com.br e em João Pessoa onde moro, você acha na loja Imaginarium no Manaíra Shopping. Ela custa R$92,90. Mãããe EU QUERO *-*

3- Casaco de listras: Casaco super lindo e roxo <3 Sou muito suspeita pra falar em coisas roxas kkkkkkk. Enfim... Ele custa 59,90 e você encontra nas Loja virtual das Lojas Renner http://lojavirtual.lojasrenner.com.br E em João Pessoa na loja que fica no Manaíra Shopping.

4- Bolsa tipo sacola de caveira: Eu simplesmente fiquei louca por essa bolsa *-* Ela é vendida também nas Lojas Renner e está custando apenas R$69,90. Uma graça *-*


PARA ELES...

1- Havaiana Personalizada: Acho super fofas *--* Elas custam em média R$35,00. Aqui em João Pessoa são encontradas num lojinha no Mag Shopping que agora não me recordo o nome :((( Que pena. Mas você indo lá eles informam direitinho. Minha amiga fez e adorou.

2- Tênis Nike básico: Qual menino não gostaria de ganhar um desses? É super básico mas não deixa de ser super lindo. Até eu queria um *--* é unisex :P Ele tá custando R$159,9o e está a venda na loja Centauro do Manaíra Shopping ou então na loja virtual das Centauro http://www.centauro.com.br .

3- Casaco listras: Gente, inverno chegando não tem nada melhor que ganhar esse lindíssimo casaco *--* Ele pode ser encontrado na nas Lojas Renner já citadas ai em cima :) Custa apenas  R$89,90

4- Blusa Memes: Os mais famosos personagens da internet agora pra você vestir, fala sério, quem não curte os memes ai? Ahhh eu adoro. O menino que ganhar essa camisa com certeza vai amar. Ela custa R$29,90 e também esta a venda nas lojas Renner.


Agora, se você é do tipo que gosta de inovar, nada melhor do que presentinhos personalizados por vocês mesmo, como a CAIXA DOS 5 SENTIDOS, A CAIXA BIS DE VOCÊ ou então um MIX DE PRESENTES. Vou explicar melhor...

CAIXA DOS 5 SENTIDOS:
Para cada sentido uma surpresa, ou seja um presente.
DICAS DE PRESENTES PARA CADA SENTIDO:

Visão: Um mura com foto de vocês 2, um porta retrato com uma foto, um vídeo feito por você,  um álbum com fotos.
Tato: Lençol personalizado, almofada "euteamo" de coração, óleo de massagem.
Audição:  um ursinho que toque alguma música, cd da banda que ele ou ela goste.
Olfato: Perfume, creme hidratante, sabonete liquido.
Paladar: chocolate, pirulito, vinho e queijo.

Ela vai ficar mais ou menos assim...
CAIXA BIS DE VOCÊ:
Você vai utilizar 1, 2 ou quantas caixas de BIS você preferir.Você também vai precisar de uma caixa ou potinho pra colocar todos os chocolates quando estiverem já com as etiquetas. Colocar um aviso na tampa da caixa com a frase " Com você eu quero tudo BIS". Colar em cada BIS uma etiqueta com as frases BIS de beijos, BIS de Abraço, BIS de carinho e etc.... Na internet você encontra etiquetas prontas pra colar tipo essas: 
Sua caixinha-potinho vai ficar mais ou menos assim:

MIX DE PRESENTES
Significado dos "Porques" que eu estou com você Para cada porque um presente. 
DICAS:
Você é uma delícia: Chocolate
Você é cheiroso: Um perfume
Você é meu sonho: Um travesseiro com fronha personalizada
Você é minha inspiração: Uma cartinha
Você me completa: Um quebra cabeça personalizado com foto de vocês
Você tem o melhor abraço: Uma camisa

A quantidade de presente fica a seu critério.
Tudo vai ficar mais ou menos assim:


Bem... por hoje é isso, espero que tenham gostado das dicas.




3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo